:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 28 de março: Como sempre, o Cine Teixeira Mall traz diversas novidades para o público teixeirense, dentre filmes nacionais e internacionais.  Nesta quinta-feira (29) terá o lançamento de “Nada a perder”, uma Cinebiografia do bispo Edir Macedo.

Dirigido por Alexandre Avancini, o filme também conta com um grande elenco, como os atores: Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e muito mais. Os horários das sessões serão às 15h30, 18h e 20h30, sala 01. Além da estreia, a programação da semana (29/03 a 04/04) seguirá com os filmes: “Tomb Raider: A origem”, sessão às 18h15; e, “Círculo de Fogo: A revolta”, sessão às 20h45.

A superprodução é baseada nas biografias “Edir Macedo: O Bispo” e “Nada a Perder 1 e 2”, de Douglas Tavolaro. Conta a história do ex-bancário que fundou a Igreja Universal e se tornou dono de uma das maiores redes de televisão do Brasil, a TV Record, com uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares. Baseado em eventos reais, “Nada a Perder” revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.

Traga seus amigos, familiares e venham assistir a um bom filme. Lembrando que a partir desta quinta-feira é promoção no Cine Teixeira. Aproveite!

 

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e CinePop

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.