:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (11) com a presença da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atende os moradores de Caxangá e região, do Secretário Municipal de Saúde Robson Mattos, e da Coordenadora Municipal da Atenção Básica Ravenna Dantas.

O objetivo, segundo o prefeito Léo Brito, foi ouvir as demandas destes profissionais, ao tempo em que mantém uma sintonia com as equipes responsáveis pelo atendimento direto aos alcobacenses. "Essa não é nossa primeira reunião com as equipes e vamos continuar com essa iniciativa, porque melhorando as condições de trabalho dos servidores municipais, podemos cobrar melhores serviços para a população", argumentou.

Depois de ouvir as demandas, Léo Brito se comprometeu com a construção de novos pontos de apoio para os atendimentos (nos casos em que há a necessidade das equipes se deslocar para atender os moradores em pequenas comunidades onde não há unidades construídas), além de tratar dos detalhes do mutirão em São José de Alcobaça (no próximo dia 21 de abril), do concurso e processo seletivo e das reformas e melhorias nas unidades de saúde de todo o município.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.