:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de abril: Se você tem o desejo de ajudar uma instituição filantrópica, a qual exerce um importante trabalho para a comunidade local, como a Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas, não se preocupe! O governo estadual disponibilizou uma forma para que as pessoas pudessem contribuir para as entidades sociais através da doação do seu cupom fiscal, trata-se da campanha “Nota Premiada Bahia”. Nesse caso, você pode ajudar a Pestalozzi e terá, ainda, a grande vantagem de concorrer a prêmios mensais de R$ 100 mil.

 

Para participar e colaborar é bastante simples, basta fazer o seu cadastro no site www.nbp.sefaz.ba.gov.br, e seguir as seguintes instruções: escolha a Pestalozzi como instituição social favorita e sempre que fizer uma compra, exija que seu CPF seja colocado em sua nota fiscal. Com isso, todos ganham de alguma forma, além de contribuir na construção de uma sociedade melhor.

Além disso, a associação também está trabalhando com o projeto de aluguel de vestidos juninos, tanto adultos quanto infantis, com direito a vários modelos e tamanhos. Portanto, visite a Pestalozzi e faça o seu orçamento!

A entidade está localizada na Rua Itália, 447, Monte Castelo. Para mais informações, entre em contato pelos fones: (73) 3013-4458 e (73) 98869-7689.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.