:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de junho: Na última quarta-feira (27), três entidades de classes de Teixeira de Freitas, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), se reuniram para debater a Agenda Propositiva, um projeto que tem como objetivo discutir ações preventivas e interventivas em prol da classe empresarial da cidade.

Essa reunião foi proposta pela presidente da ACE, Jessyluce Cardoso Reis, em comum acordo com Allisson Ferreira e Maria D’ajuda Baldrae, presidentes do Sincomércio e CDL, respectivamente. Nesse primeiro encontro, foi feito um alinhamento das ações a partir de um cronograma que contempla reuniões mensais. “Buscamos o fortalecimento de ações conjuntas em prol da classe, tendo em vista que cada entidade tem uma área específica de atuação. As ações são as demandas que vão surgindo no dia a dia”, disse Jessyluce Cardoso.

Na oportunidade, Allisson Ferreira destacou a importância desse estreitamento de laços entre as entidades de classe. “Essa Agenda Propositiva vai fazer com que as entidades, apesar de ambas terem funções distintas, canalizem esforços em conjunto para beneficiar o empresariado em Teixeira de Freitas, trabalhando juntos em todas as ações”, relatou o presidente do Sincomércio.

Ao final, Jessyluce propôs a ampliação dessa agenda para que o Sebrae, que é um parceiro forte na região, possa também integrar esse grupo. Além dos presidentes de cada associação comercial, esteve presente na reunião o diretor da CDL, Alessandre de Oliveira Curty.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana