:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de julho: Já pensou em ganhar um celular novo com apenas um comentário e uma curtida nas redes sociais? Pois é, a Mais Fácil, administradora do Cartão Lojas Red, completa 10 anos neste mês de julho, e para comemorar, a Lojas Red está sorteando 01 Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime (32 GB, de cor preta) para você.

Para participar, é muito simples, basta a pessoa curtir a página (facebook.com/lojasred), marcar 03 amigos nos comentários da publicação da promoção e esses mesmos amigos devem curtir a página. Porém, lembre-se, você pode comentar quantas vezes quiser, mas deve marcar apenas 03 pessoas em cada comentário, que não sejam perfis falsos, de lojas e nem de pessoas repetidas. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar.

A promoção irá até o dia 31 de agosto, às 23h59 (após esse prazo, novas participações não serão aceitas). A data do sorteio está prevista para o dia 1º de setembro, às 12h, através da plataforma Sorteador. É vedada a participação de funcionários da Mais Fácil, das Lojas Red e O Teixeirão.

Consulte regulamento aqui: https://bit.ly/2mtqlrM

Participe desta incrível promoção e tenha a chance de ganhar um celular novo. Boa Sorte!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.