:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de setembro: No dia do cliente nada melhor que um dia inteiro dedicado a eles. Assim foi a reinauguração da Barbearia Bravo’s Barber Shop na Rua  Sargento Pedro, com a presença de muitos clientes, familiares e amigos. Também apresentou seus produtos Cedrun’s o empresário Dinos Oliveira e sua equipe.

 

A Barbearia já tem 1 ano e 9 meses, fundada por Eliesio Souza Gonçalves, e agora com Dilton Reis que deu uma repaginada no ambiente e juntos estão oferecendo um serviço de qualidade e comodidade aos antigos e aos novos clientes.

 

 “Aqui os homens se sentirão em casa, temos sinuca, vídeo game, uma cervejinha gelada, ambiente climatizado e os melhores profissionais da cidade, venham nos conhecer”, convidou Dilton.

 

O empresário Dinos percebeu as mudanças nos hábitos dos homens e em Teixeira de Freitas os investimentos dos empresários no ramo de barbearia, com isso, lançou uma linha especial para atendê-los. “Hoje a nossa marca Cedrun’s atende os homens exigentes que não querem mais usar o shampoo da esposa, e sim ter o dele. Mas, além disso, estamos atendendo todas as barbearias da cidade e região. Temos o tradicional shampoo tudo em um, também condicionadores, pomadas para cabelos, barba e bigode”, explicou.

 

Com um excelente preço, a Barbearia trabalha com os melhores produtos e oferece corte para cabelo, barba clássica e barboterapia (toalha quente e esfoliação no rosto), ainda sobrancelha, relaxamento, tintura e limpeza de pele.

 

Bravo’s Barber Shop funciona de segunda a sábado das 8h às 19h30, e está localizada na Rua Sargento Pedro, 490, em frente à casa do biscoito. Para agendar horários no WhatsApp (73) 9 9838.2339.

 

Por: Vida Diária  /Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.