:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de setembro: A direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas convocou, na manhã desta segunda-feira (17), toda a imprensa para um bate-papo (com direito a um café da manhã) e apresentar a nova campanha que será lançada no dia 20 de setembro.

Segundo Edésio Silva, atual presidente da CDL, “o objetivo maior deste encontro foi realmente lançar a campanha do Natal 2018, a qual vem com uma grande novidade. Convoco todos os associados a estarem presentes na grande festa do lançamento oficial da campanha que acontecerá na noite desta quinta-feira (20), no Espaço D, com presença confirmada do palestrante Fernando Amaral. Além disso, vai haver também distribuição de prêmios, coquetel e muito mais”.

 

De acordo com Edésio, neste ano, a campanha de Natal será uma das maiores da Bahia em termos de premiações. Serão sorteados 03 carros Fiat Mobi 0 km, mas ele também contou que no dia 10 de outubro haverá uma nova assembléia com todos os associados, principalmente, para discutir questões relacionadas ao estatuto da instituição, que está bem defasado. “O estatuto é de 2007, a diretoria anterior havia até questionado sobre a intenção de mudanças. Hoje debatemos sobre este assunto, teve ideias, e queremos agora avisar aos associados que nos ajude nisso aí, esteja mais próximo da sua ‘casa’, pois a CDL é a casa do associado. Nós temos aqui uma grande instituição, praticamente 605 associados. Nós precisamos desta ajuda, para a mudança do estatuto e também convocar, a partir de agora, as novas reuniões para o preenchimento das vagas que ficaram para o dia 10 de outubro, às 08h da manhã, no Auditório da CDL”, disse ele.

Perguntado sobre o afastamento recente da então presidente eleita da CDL, Maria D’ajuda, Edésio falou o seguinte: “A CDL tem que agradecer muito à Maria D’ajuda, é uma pessoa maravilhosa que acompanha a instituição durante anos e anos, eu fui um dos que falou para ela dar continuidade, pois eu era o vice dela. Mas, agora só tenho que agradecer à minha amiga Maria D’ajuda mesmo”.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.