:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O corpo do aposentado José Francisco Pereira, conhecido como “Pereira”, de 83 anos, morador do bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, foi localizado às 5h da manhã boiando no rio Itanhém, em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto.

Segundo informações, o aposentado teria sido visto pela última vez na manhã da última segunda feira, dia 5, quando chegou ao lugar, acompanhado da esposa com a intenção de comprar uma casa.

 

Na tentativa de localizar um imóvel, eles se dividiram na procura e ele não foi mais visto. O seu desaparecimento havia sido registrado na sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

O corpo de José foi localizado por pescadores que acionaram a Polícia Militar.

A principal suspeita é de afogamento, pois um cordão e a carteira foram encontradas juntos com ele. O corpo será removido ao Instituto Médico legal – IML de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / OSollo

Matéria Relacionada:

Familiares estão à procura de José Francisco Pereira de 83 anos; ele desapareceu desde a manhã de segunda-feira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.