:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de dezembro: A Destak Móveis não perde tempo! Após um mês inteiro de Black Month, a loja entra de vez na campanha de Natal e lança uma promoção imperdível, todos os produtos com 40% de desconto durante o mês inteiro de dezembro. Aproveite para renovar o ambiente da sua casa com uma linha de móveis modernos, de qualidade e excelente preço.

 

De acordo com o proprietário Vinícius Rigão, além dessa oferta, tem muitas novidades na Destak Móveis, principalmente, a linha de dormitórios, como cama, colchão, guarda-roupa e, claro, mesa de jantar. “Nós também trabalhamos com móveis modulados, em que o cliente escolherá o móvel da maneira que ele quer, pois toda a nossa equipe está preparada e qualificada para lhe oferecer o melhor”, relatou Vinícius.

 

Prepara-se para presentear neste Natal e venha ser Destak! A loja está situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370, Centro (Próximo à Praça da Prefeitura). Ligue para o (73) 3016-0503.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.