:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de junho: Para atender um público exigente, homens de bom gosto, os sócios Júlio Ribeiro e Gabriel Américo estão trazendo para a cidade o verdadeiro conceito em Barber Shop, projeto ousado que vai funcionar no Shopping Pátio Mix, em frente o SAC. A barbearia será inaugurada na sexta-feira, dia 21 de junho.

Oferecerão vários serviços, tais como: cortes, barboterapia, manicure, corte infantil e, para diversão dos clientes, terá o espaço Kids para as crianças e, para os adultos, sinuca e espaço de games, tudo climatizado e moderno. Além disso, o cliente adulto ganhará na hora um Shopp a cada serviço, e as crianças poderão escolher uma bebida de sua preferência, como um achocolatado, Guaraton ou refrigerante.

Os sócios são tio e sobrinho, os dois têm experiência no ramo. “Estamos realizando o sonho de atender um público mais específico, já que eu tenho outro salão no centro e distribuidora, tenho mais de 20 anos de experiência, já meu sobrinho vem de Belo Horizonte, tem 8 anos de profissão, e, com a Barber Shop, tivemos a ideia em trazer o velho, porém, com novo conceito. Assim, atenderemos desde os funcionários do Pátio Mix e das lojas, quanto o marido que vem acompanhar a esposa, pois ele terá um local de lazer enquanto sua companheira faz as compras”, falou Júlio.

Gabriel acrescentou que eles terão no mesmo espaço à venda e distribuição de produtos, inclusive com a nova marca, a Natruss Cosméticos, uma linha específica para os homens.

Jem Studio Men’s conta com uma equipe altamente treinada para oferecer o melhor serviço, venha conhecer e fazer parte dessa História. No dia 21, na inauguração, terá um delicioso coquetel, sorteio de brindes e música ao vivo com Jairo França. Não fique de fora!

 

Por: Vida Diária / Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.