:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de junho: Vários moradores ligaram para nossa redação reclamando por falta de água em suas residências durante este sábado (22), a equipe do Vida Diária entrou em contato com os responsáveis pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento em Teixeira (EMBASA), onde nos informaram que realmente estavam tentando descobrir o problema, e que alguns bairros foram prejudicados por isso.

Foi descoberto um vazamento em uma grande linha próximo a Fiat Ceolin na Avenida Getúlio Vargas. Garantiram que a equipe da empresa estava trabalhando para corrigir o problema. O serviço foi concluído por volta das 5h desse domingo. Foram mais de 24h de serviço.

Ainda informaram que agora é esperar o sistema pegar carga novamente para verificar a eficiência. Alguns bairros onde a água já está com pressão suficiente já estão recebendo o abastecimento, em outros só ao final do dia, até o início da noite desse domingo.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia