:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas: Já é comprovada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que a segunda melhor data em termos de faturamento, superada apenas pelo Natal, se aproxima. Com condições econômicas mais favoráveis, a preocupação com o Dia das Mães deve ser redobrada e a entidade se prepara para encantar os clientes.

O presidente da CDL, Nivaldo Barros, alerta os empresários para aproveitarem esta oportunidade de vendas e começar a enaltecer as qualidades da mãe e da mulher antes do início do mês de maio. “É importante lembrar que ela representa dentro da família e, para isso, deve-se oferecer, no momento das compras, comodidade e produtos diferenciados para que o cliente tenha prazer em comprar os presentes. Conto com os nossos associados para o sucesso da campanha”, fala o presidente.

Nossa equipe conversou com Cleide Ferreira, diretora de marketing, que salientou que a cada dia o consumidor está ficando mais exigente. “Sabendo disso, preparamos prêmios que as mães, nós mulheres, gostamos. Este ano, temos um dia de beleza na Corpus Instituto de beleza, dois vales compras de R$500,00 no supermercado Faé, uma bicicleta e uma TV 32’. E para concorrer, basta o cliente comprar nas lojas associadas”, explica. A diretora chama a atenção dos clientes que exijam seu cupom no ato da compra. Cada loja determina o valor que garante a concorrer os prêmios que serão sorteados dia 17 de maio. As lojas participantes têm cartazes identificando que fazem parte da campanha.

Como acontece todos os anos, os consumidores tendem a deixar as compras para a última hora. A maioria só vai às lojas nos primeiros dias do mês de maio, já que o Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês e este ano será no dia 14. Vale a dica para preparar os vendedores para atendimentos de última hora. E arregaçar as mangas para realizar ótimas vendas com boas comemorações para todos: clientes e empresários.

A CDL agradece os patrocinadores: Supermercado Faé, Paraiso Tropical, Lofty, Corpus Instituto de beleza, Suzano Papel e Celulose e Grupo Venturim.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.