:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de agosto: Um fato curioso aconteceu na manhã desta quinta-feira (08) em Teixeira de Freitas, uma raposa foi encontrada por operários na área de um condomínio em construção, no bairro Nova Teixeira. Com isso, um dos trabalhadores ligou para o CICOM e imediatamente a equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) respondeu ao pedido e resgatou o animal.

 

Ao capturar o animal, os bombeiros verificaram as suas condições e o conduziram até uma área de reserva ambiental próxima ao local de onde foi encontrado.

 

Mais informações, siga nas redes sociais da corporação, que é o @18gbmba (instagram).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia