:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de agosto: Um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica (RCC) em Teixeira de Freitas, Cláudio Afonso Totta, faleceu na noite desta segunda-feira (12), no Hospital Sobrasa, o motivo da morte foi parada cardíaca. Durante os últimos anos, ele conviveu com uma doença grave, o Diabetes, mas mesmo assim sempre esteve a serviço do projeto de Deus.

Segundo o Padre Leônidas, Cláudio é um exemplo de luta e fidelidade ao projeto do Senhor. “Só temos que agradecer a Deus, que ele possa cantar o Aleluia sem fim na eternidade, junto com o Salvador!”, disse emocionado o pároco.

O velório será na quadra do Instituto Francisco de Assis (IFA), a partir das 23h30 desta segunda, a Missa de Corpo Presente acontecerá às 14h, na terça-feira, na Catedral São Pedro, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Reviver.

Na Catedral São Pedro, ele um exemplo de grande servo, seja conduzindo um momento de louvor, em suas fortes orações ou ministrando a Palavra. Ele deixa mulher e três filhas.

Que o Senhor possa confortar o coração de todos os familiares.

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.