:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Serão quatro dias de festa, de 28 à 31 de dezembro, com várias atrações, dois trios elétricos e a tradicional queima de fogos na praia.

O réveillon em Alcobaça é um dos destinos preferidos de turistas de várias partes do país, principalmente, dos baianos da região extremo sul.

 

A festa começa no sábado (28) com Parangolé; continua no domingo (29) com Rafa & Pipo Marques e na segunda (30), com Lambasaia, e termina na noite da virada de ano, com Batukerê.

 

Os festejos de réveillon fazem parte do calendário turístico do município, mantidos numa realização da Prefeitura de Alcobaça, em parceria com o Governo da Bahia (através da Bahiatursa), do Governo Federal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia