:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na noite de quarta-feira (14), uma guarnição de serviço da 43ª CIPM foi acionada por uma moradora da Avenida ACM, na região central de Itamaraju, a fim de dar destinação a um tamanduá-bandeira, animal silvestre que foi flagrado por populares caminhando na via.

 

A fim de protegê-lo do risco que corria de ser atropelado por veículos que transitavam pela a avenida, a moradora conseguiu pegá-lo, mantendo-o preso na sua residência até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

Não se sabe como o tamanduá-bandeira foi parar no local. O animal, após ter sido entregue aos cuidados da guarnição, foi levado para a sede da 43ª CIPM onde aguarda ser recolhido por órgão que atua na proteção ambiental, para devolução ao seu habitat natural.

 

Por: Vida Diária / 43ª CIPM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.