:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A dupla Bruno Fontoura, 20 anos, e Tavinho Fontoura, de 25 anos, vem sendo revelação para o esporte. Os pradenses, tem se destacado nas principais competições de futmesa disputadas dentro e fora do território baiano. A última façanha foi a conquista do título de campeão baiano, em evento realizado, na Arena Evos, em Lauro de Freitas.

Com um futuro promissor no esporte, Bruno e Tavinho foram recebidos com uma carreata que percorreu as ruas da cidade. A ida dos jovens contou com o apoio da Prefeitura de Prado. De acordo com o prefeito Gilvan da Silva, o apoio ao esporte estimula a prática e a realização de outros campeonatos tanto no município quanto na Bahia.

Bruno Fontoura explicou que de início o esporte entrou em sua vida como uma brincadeira, mas aos poucos foi tomando espaço, tornando em algo sério. “Hoje estamos aqui campeões e atuais número 1 do ranking Baiano. Então o que nós temos a dizer para os jovens e crianças da nossa cidade é acredite no seu sonho e sonhem bem alto por que o céu é o limite, a pessoa pode chegar onde quiser com sua garra, dedicação e força de vontade. Mas nunca desista dos seus sonhos, (não foi eu que ordenei a você? “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar, Josué 1:9 NVI”, disse Bruno Fontoura.

Bruno foi campeão na dupla masculina com Tavinho e campeão no misto com a atual campeã Brasileira de Futmesa Bianca Santana. Tavinho também foi vice-campeão na categoria solo.

 

 

Por: Vida Diária/DECOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.