:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A ONG PASPAS em parceria com as Fundação Itaú Social, através do programa Comunidade Presente, realizou nos dias de 9 as 13 de Agosto, entrega de 100 vales gás, para família em situação de risco social, atendidas pela Ong e pelo CRAS.

Além do vale gás, também foram entregues aos beneficiários 300 kits máscaras e álcool em Gel, são itens de consumo para higienização das mãos, assim como equipamentos de Proteção Individual, com o objetivo de prevenir o contágio dos profissionais da ONG, bem como dos alunos na retomada das suas aulas.

Também foi reestruturada o Studio de vídeo com equipamentos de audiovisual para manutenção das páginas de comunicação, tais como Facebook, Youtube, Instagram, em apoio a realização de lives, aula on-line, divulgação de financiadores, divulgação dos projetos, apoio ao curso de teatro que gravará e divulgará suas apresentações.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.