:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com as fortes chuvas registradas no município de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (7), muitas famílias foram afetadas por conta da situação, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas iniciou o atendimento à população mais afetada pela chuva.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo junto com a equipe do secretariado para visitar diversos bairros carentes de infraestrutura como Caminho do Mar, Redenção, Teixeirinha, Wilson Brito, Tancredo Neves, entre outros.


“Esta é uma situação que precisamos ficar em alerta,  passamos a noite visitando as áreas críticas, verificando as pessoas que foram afetadas, e com uma força tarefa de nossa equipe organizamos já na noite uma escola para abrigar as pessoas que precisarem sair de suas casas e iniciar os serviços para diminuir os danos causados”, falou o gestor.

A equipe contou com a Defesa Civil Municipal que acompanhou a visita para prestar atendimento e junto com a Secretaria Municipal de Segurança fazer o levantamento da situação total. Demais secretários e equipes também se mobilizaram para essa ação.


Entre os bairros visitados, que sofrem com problemas crônicos por conta da chuva, o bairro Caminho do Mar já passa por obra de drenagem: “Visitamos diversos bairros, em alguns deles já iniciamos obras de drenagem justamente para evitar mais danos como esse que estamos vivenciando, mas seguiremos trabalhando para garantir dignidade para estas pessoas e para população da nossa cidade”.

Além da visita, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, foi preparada estrutura para atender a população prejudicada nas escolas Henrique Brito e Moabh Cristal Felix.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.