:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
As 40 casas populares serão construídas em Juerana, distrito do município de Caravelas.
A área foi escolhida na última sexta-feira (21), durante a visita do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, acompanhado dos secretários municipais, Ayna de Souza (Social e Cidadania), Ocimaria de Oliveira (Administração), Celso Alves (Obras e Serviços Urbanos) e dos vereadores, Gilminha, Borê e Sangue B, dentre outros.
 
 
De acordo com a procuradora do município, Thabata Siquara, "a aquisição do terreno está realizada de forma amigável com os proprietários, o que vai agilizar o processo", explicou.
 
 
Segundo a Secretária de Ação Social e Cidadania, Ayna de Souza, "o objetivo do programa de Habitação de Interesse Social é viabilizar - à população de baixa renda - o acesso à moradia, de maneira planejada, regular e adequada, reduzindo a desigualdade social, com a promoção da ocupação urbana planejada", destacou.
 
 
Para o Prefeito Silvio Ramalho, "essa ação visa diminuir o problema enfrentado por muitas famílias, que vivem em condições vulneráveis e sem um teto pra chamar de seu, então, nosso trabalho tem sido de cuidar de quem mais precisa", disse.
 
 
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.