:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), enviou na última sexta-feira (28/01) à Câmara de Mucuri, o Projeto de Lei nº 008/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar parceria através do Termo de Fomento ou Acordo de Cooperação com organização de sociedade civil ou convênio visando o interesse público.

A autorização por meio de PL para que o Poder Executivo Municipal possa realizar termos de acordo cooperado, colaboração, fomento ou convênio, trata-se de Projeto de Lei em favor de uma cooperação a ser estabelecida com a Associação Comunitária Golfinho, tendo em vista que trata-se de uma instituição tradicional e de relevantes serviços prestados à comunidade, especialmente às crianças das famílias mais desprovidas financeiramente do município.

O prefeito Robertinho justifica no Projeto de Lei que o município de Mucuri já contribui através de convênios e parcerias com várias outras entidades e não é plausível que a Associação Comunitária Golfinho permaneça e fique de fora do apoio direto da gestão pública municipal, tanto que encaminha o Projeto de Lei nº 008/2022 como instrumento de relevante interesse público, em virtude do grande número de crianças, adolescentes e jovens que são atendidos pela entidade e que tende a aumentar sensivelmente com o apoio da gestão municipal.

 
 
Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.