:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O governador Rui Costa (PT) declarou, nesta segunda-feira (7), que há uma possibilidade concreta do estado ter festas de São João. O gestor condicionou as chances de festa a uma continuidade das estratégias de vacinação e à queda no número de casos de covid-19 até o período. As informações são do Correio.

“Se a gente continuar vacinando e os números continuarem caindo, há uma possibilidade concreta de termos festa de São João. Eu já orientei nossa equipe de governo a preparar para essa possibilidade de festa”, afirmou.

Rui afirmou que a equipe pretende avaliar os números referente à covid, principalmente do mês de abril. “Eu diria que as chances para isso são grandes”, completou.

Na mesma oportunidade, o político também tratou sobre a flexibilização das medidas de prevenção à doença em locais públicos ao longo dessa semana. “Se até sexta, os números continuarem caindo, vamos flexibilizar ainda mais, tanto o público em eventos quanto o público em estádios”, disse. Quanto ao uso de máscaras, Rui Costa disse que ainda não há chance de um diálogo sobre a retirada do utensílio do uso diários dos baianos. “Vamos aguardar para ver se a queda nos números é consistente e permanente”, finalizou.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.