:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de março: O outono acabou de chegar e O Teixeirão já deixou tudo preparado para receber você, com toda a nova coleção da linha Outono/Inverno 2022, permeada de cores fortes. Venha conferir o que há de melhor e já renove o seu vestuário.

De acordo com Ingrid Bezerra, gerente da loja, “já chegou a nossa coleção outono/inverno aqui na loja, são várias opções de conjunto, casacos, calça moleton, cardigan e muito mais, um mais lindo que o outro e com o melhor preço da cidade. Todo mundo já sabe que O Teixeirão é a loja da família, com o melhor preço e, novidade, dividimos em até 10x sem juros, ou seja, com compras acima de R$ 100,00 você parcela as suas compras, não se aperta e ainda fica elegante”.

Além de moda infantil e masculina, há várias opções também para mulheres, como calças, cropped com manga, blusas de várias cores, manga longa e muito mais. Sem falar, que ainda tem muito mais produtos para chegar.

O Teixeirão não brinca, pois quando o assunto é deixar o seu cliente bem vestido e elegante, não há empecilho que faça mudar de ideia.

O Teixeirão também vai lhe deixar por dentro da moda da nova estação. Confira a lista de 10 cores do outono/inverno 2022:
1.    Lava Falls: vermelho alaranjado, cativante;
2.    Samoan Sun: alegre, poder de iluminar e cintilar;
3.    Orange Tiger: laranja de alta visibilidade, capricho;
4.    Rose Violet: vívido e vibrante, é cheio de bossa;
5.    Amazon: verde folhagem, exuberante e fértil;
6.    Nosegay: rosa floral perfumado que envolve os sentidos;
7.    Waterspout: límpido, esfria e atualiza;
8.    Caramel Café: tom marrom que atrai bom gosto;
9.    Midnight: azul profundo hipnótico, céu noturno;
10. Martini Olive: tom verde inspirado em frutas com um toque de salmora.

Não perca tempo, venha para O Teixeirão! Aqui é o seu lugar!

A loja está localizada na Rua Antônio Simplício de Barros, 329, Centro, Teixeira de Freitas. O cliente pode entrar em contato através do (73) 3292-1585. Siga no Instagram: @oteixeirao.


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.