:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Teixeira de Freitas (ACE), lança a Pesquisa de opinião pública para eleger as empresas que se destacaram no ano de 2019 a 2021.

A votação para escolha das empresas em diversos segmentos que se destacaram em Teixeira de Freitas já está disponível no formato on-line até dia 05 de junho de 2022. Agora é a hora de você cliente fazer a sua parte e escolher a empresa que te atende bem.

A votação para escolha das empresas destaque está disponível através do link: AQUI 

Participe! Você acompanhará por aqui e também pelas redes sociais da ACE a apuração dos votos e como será a festa.



Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.