:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade nas obras de restauração da Avenida Adonias Filho, conhecida popularmente como Ladeira do Colina Verde.

Nesta etapa, a equipe envolvida atua na concretagem da base do túnel de drenagem. O procedimento auxilia no reforço da impermeabilidade, resistência e durabilidade da estrutura, que capta grande parte do volume de água pluvial que passa pelo Córrego Charqueada (próximo da avenida).

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforçou a atenção dos diversos atores comprometidos na entrega de um serviço de qualidade: “a obra da ladeira do Colina é uma das mais importantes do nosso município. Ela está sendo realizada com todo o cuidado e a partir de um planejamento bastante detalhado para que os cidadãos possam se locomover por Teixeira de Freitas de forma segura”.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.