:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas aprovou na sessão da última terça-feira, 16 de agosto, a moção de congratulação em homenagem a Gislaine Romana Carvalho da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Gislaine, foi consultora do Instituto de Cultura de Educação de Desenvolvimento – ICED, onde também já ocupou outros postos, a exemplo a presidência do Instituto. No ICED junto com a equipe, ajudou a realizar o Eruditos Concertos, Encontro de Cordas, Natal em Todo Canto, Orquestrando Futuros, Quinta Justa, Sua Escola é uma Orquestra, Orquestrando Ressocialização.

Idealizou o Colóquio Nacional de Educação Musical e outros momentos científicos com relevantes serviços prestados à cultura local, arte e benefício social.

Graduada em Licenciatura e Música pela Universidade de Santos, possui licenciatura em História pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC e em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário do Espírito Santo, pós-graduada em Docência no Ensino Superior, Educação Artística, História do Brasil, Gislaine atualmente é mestranda em Educação Básica pela UFES, CEUNE, onde sob orientação do Prof. Dr. Ailton Morila, desenvolve pesquisa sobre a "Musicalidade Indígena Pataxó"

Atuou como coordenadora dos cursos de História e de Musica da Universidade da Bahia – UNEB Campus X e como professora de Economia dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade do Sul da Bahia – FASB. Atualmente está como professora da UNEB Campus X do Curso de História.

Deixando sua marca por onde passa, em breve receberá em sessão solene oficialmente a moção.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.