:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de setembro: Elas chegaram com tudo! A banda teixeirense “Amigas da Sofrência”, formada pela dupla Taís e Lawry, vem conquistando a região com o seu talento e versatilidade, na última turnê mesmo, a banda teve um encontro com o cantor Frank Aguiar, o qual teceu grandes elogios à dupla. A gravação teve a atuação do dançarino Tiago Felix.

O empresário e produtor, Fabrício Santos, é o responsável pelo início da banda, ele mesmo que criou o nome e se dedica para levar as “Amigas da Sofrência” o mais longe possível, pois talento não tem limite. “Comecei o projeto há 03 anos, a banda é composta pelas duas cantoras. Estamos lançando um videoclipe com música de autoria própria da banda, fora que tem outras músicas, as quais serão lançadas em todas as plataformas digitais. A música do videoclipe se chama ‘Desilusões do Amor’”, disse Fabrício Santos.

O videoclipe que o empresário se refere, “Desilusões do Amor”, foi gravado neste domingo (18), em Guaratiba (Prado), na Cabana da Lagoa, através dos proprietários Breno e Ana Vitória, que são parceiros do projeto. E foi nesse paraíso, ambiente super lindo e agradável que tudo aconteceu.

Em breve o videoclipe está disponível nas plataformas digitais.

A agenda da banda “Amigas da Sofrência” está aberta, shows para todos os tipos de eventos, como aniversários, casamentos, exposições, bares, inaugurações de estabelecimento e muito mais.

Quem quiser contratar a banda, é só entrar em contato pelo (73) 99183-6988 (FS Produções) ou através do Instagram @amigasdasofrencia, lá você pode conferir todo o sucesso da banda, e também @fsproduçoesofc.

Confira abaixo a agenda dos próximos shows da banda:
- 24 de setembro: Bar do Noel (Cidade Nova – Itabatan-BA);
- 07 de outubro: Clube Amarelinho (Ecoporanga – ES);
- 22 de outubro: Entrada de Pontal (Linhares – ES);
- 29 de outubro: Bar do Paulão (Montinho – BA);
- 05 de novembro: Armi Eventos (Serra dos Aimorés – MG.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.