:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de outubro: É festa! A Cross Experience, unidade do Bairro Bela Vista, proporcionou um momento de treinos, lazer e comemorações aos seus alunos, pois, neste sábado (15), a franquia completa 4 anos em atividade no Brasil. O evento foi realizado no Clube da APRATEF.

De acordo com Arilene Prattes, sócia da unidade (juntamente com a sua filha Laís Rodrigues), “nós sempre procuramos inovar, então eu e Laís (mãe e filha), como somos muito parecidas nesse quesito, fizemos uma adaptação do nosso box. Nós viemos ao clube, trouxemos os nossos alunos para treinar e comemorar os 04 anos da franquia, que conta com cerca de mais de 390 unidades espalhadas por esse Brasil e quase 100 mil alunos vivendo uma vida diferente, com treinos adaptados, se preocupando e valorizando mais a sua saúde”.

Lene também chama a atenção sobre a importância que a Cross Experience realiza no cotidiano das pessoas, principalmente, no quesito qualidade de vida. “Em conversa com um profissional da saúde, discutimos como tem sido enorme a quantidade de pessoas atingidas por doenças crônicas, e muitas vezes motivadas por falta de atividades físicas, treinos e má alimentação, enfim, pela falta de viver uma vida saudável. É com isso que nos preocupamos e levamos para o nosso aluno uma rotina mais saudável”, disse a empresária.

“Neste dia especial para a Cross, preparamos este treino na quadra de areia, tanto para adultos e crianças, este último sendo uma grata novidade, pois não só a saúde dos adultos devem ser priorizadas, mas dos seus filhos também. Por enquanto, o treino kids funciona de forma experimental, quando formar turmas, será trabalhado um treino funcional kids. Além disso, houve circuitos, treinos abdominais e, no final, a celebração dos 4 anos da franquia”. Complementou Laís.

E a Cross Experience não para por aí, o mês de outubro está com uma promoção incrível de aniversário, o aluno pagará a mensalidade por apenas R$ 4,00, a promoção vai até o final do mês. Com isso, a pessoa que matricular nestes 15 dias restantes do mês, pagará a sua mensalidade por apenas R$ 4,00.

Condições como essas, só na Cross Experience!

 


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.