:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de dezembro: Semana agitada no comércio de Teixeira de Freitas, já com os últimos preparativos para as comemorações de uma das maiores datas festivas, o Natal.

Com o objetivo de otimizar ainda mais o tempo da população, tendo mais disponibilidade para fazer as suas compras, principalmente, os presentes para as pessoas especiais, o Sincomércio de Teixeira de Freitas preparou um horário especial para esta semana, o qual foi autorizado mediante convenção coletiva de trabalho.

Confira abaixo:
- De 19 a 23 de dezembro (segunda a sexta), o comércio funcionará das 8h às 20h, já no sábado (dia 24, véspera do Natal), será das 8h às 18h (exceção do Shopping Teixeira Mall, que poderá funcionar até às 20h).

Fique atento a esses horários e compareça ao comércio teixeirense para fazer as suas compras e não esqueça de presentear quem você tanto ama. Se entregue ao espírito do Natal!
Sincomércio, o braço forte do comércio!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.