:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais um final de semana se aproxima, mas este especificamente tem algo especial, pois é Natal e as famílias estarão ainda mais reunidas para celebrar a data. Em Mucuri, o município está em total clima natalino e para celebrar esse momento festivo e fomentar a economia, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Mucuri e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabatã, realiza este ano a primeira edição do Natal Iluminado, com decoração, enfeites, adereços e presépio por toda a cidade.

 

As principais avenidas de Mucuri e do distrito de Itabatã ganharam uma decoração natalina com centenas de pontos de luz e peças decorativas, incluindo manifestações culturais, adaptadas à realidade da fantasia natalina. Na Praça Olhy Zepherino Kock, em Mucuri, e na Praça João Carletti, no distrito de Itabatã, diversos elementos decorativos estão espalhados pelos espaços à disposição do público sob uma iluminação toda especial. “Venha e traga a sua família, suas crianças para participarem com a gente do nosso 1º Natal Iluminado de Mucuri/Sede e Itabatã”, convidou o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB).

 

A Associação Comercial e Empresarial de Mucuri lançou mais de R$ 40 mil em prêmios para quem comprar no comércio da cidade neste natal. Segundo a presidente da ACE, a empresária Ruth Ardasse da Costa Souza, a beleza da cidade com a chegada do Natal Iluminado vem superando todas as expectativas. “Foram instalados milhares de pontos de luz para iluminar as centenas de árvores das avenidas, ruas e praças da cidade de Mucuri, além de decorar centenas de outras peças públicas espalhadas pelos locais. A magia das luzes tem encantado adultos e crianças que passeiam em Mucuri, especialmente a noite”.

 

E acrescentou a presidente: “A ACE agradece profundamente ao prefeito Robertinho pela doçura do seu coração em reconhecer que Mucuri merece este carinho todo especial no natal. O nosso atual gestor é um administrador de muita palavra e comprometido com o bem-estar da cidade, ele retornou para nos devolver a nossa expectativa de vida por Mucuri. Ao prefeito Robertinho o nosso fraternal abraço e gratidão por tornar nosso comércio mais motivado, alegre, impulsionado e por nos proporcionar este belíssimo natal iluminado”, festejou a presidente Ruth Ardasse.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabatã, realiza este ano a Campanha Natal Legal com o festival de prêmios da CDL, com inúmeros sorteios, inclusive uma Moto 0-Km, além do Líquida Itabatã que foi lançado no início da Copa do Mundo e tem uma duração de 60 dias, com término no dia 20 de janeiro. Para o presidente da CDL de Itabatã, o comerciante Wanderley Boze, o projeto natalino de 2022 com o apoio do município, trata-se de uma compreensão muito bonita e Itabatã está ganhando uma concepção moderna com esta nova programação natalina.

 

“A Praça João Carletti, avenidas e ruas estão iluminadas com milhares de lâmpadas, decorada com enfeites, adereços, presépio e conta com a presença do Papai Noel. A CDL agradece esta belíssima opção de lazer para toda a família, que hora nos proporciona o município de Mucuri, através do seu prefeito “Robertinho”, que está garantindo maior visibilidade as festas natalinas deste ano, estimulando o comércio com promoções para os consumidores e engrandecendo a parceria com a decoração natalina de forma criativa no intuito de atrair as famílias ao centro da cidade. Nossos sinceros agradecimentos e parabéns pelo bom gosto do prefeito”, celebrou o presidente da CDL, Wanderley Boze.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.