:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As chuvas que vem castigando o extremo sul da Bahia e o extremo norte do Espírito Santo causaram três deslizamentos ao longo da Rodovia BR- 101. Os três deslizamentos, inclusive com uma queda de barranco sobre a pista com interdição total da rodovia, ocorreram no início da noite desta quinta-feira (22/12).

Um primeiro deslizamento que deixou a pista parcialmente interditada foi no Km-825 da BR-101, na região da Fazenda Fibrasa, em território de Itamaraju. O outro deslizamento foi uma queda de barreira sobre a pista que deixou a estrada totalmente interditada no Km- 839 da BR-101, em território de Vereda – ambos incidentes no trecho Itamaraju/Teixeira de Freitas.

Outro deslizamento na noite desta quinta-feira (22), com muita lama na pista, foi no Km-896 da BR-101, adjacente 4 quilômetros do povoado de Rancho Alegre, em território de Caravelas -, no trecho Teixeira de Freitas/Posto da Mata.

Na tarde desta última quarta-feira (21), os temporais com ventos fortes e relâmpagos, causaram a destruição de transformadores e queda de 11 postes da rede de alta tensão da Coelba próximo a Posto da Mata, que deixaram Mucuri, Itabatã e outras cidades da região sem luz elétrica por 21 horas.


Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.