:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Secretaria de Projetos Estratégicos da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas aproveita o período de estiagem para continuar com a Operação Tapa-Buraco em diversos pontos do município. As equipes responsáveis realizam o serviço em áreas como a Avenida Getúlio Vargas e próximo a rotatória do Posto Dois Irmãos, no Jardim Caraípe.

O desgaste das estradas é provocado tanto pela passagem diária de veículos como por elementos climáticos — vide as chuvas que atingiram o Extremo Sul baiano —, o que pode causar fissuras e, posteriormente, a infiltração de água no pavimento e o aparecimento de crateras.

Por isso, a administração pública se compromete com a manutenção das estradas, recuperando ruas danificadas e garantindo vias seguras tanto para pedestres como para motoristas.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.