:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Carnaval é tempo de alegria, descontração e muita diversão, mas deve ser também época de respeito e responsabilidade. Em meio à folia, há registros de situações de assédio, mais frequentes do que se imagina. Um puxão no braço, um “beijo roubado” ou outras formas de importunação sem o consentimento, acabam com qualquer festa.


Para que todos se divirtam em paz, a campanha “Maria vem com as outras” foi lançada pela Prefeitura de Mucuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social para coibir os casos de violência sexual (Lei nº 13.718/18), não somente no Carnaval como também nas demais épocas do ano.

Além do foco na prevenção, a Secretaria de Assistência Social de Mucuri trabalha também a divulgação dos canais de denúncia a crimes de importunação sexual e violência durante o período carnavalesco deste ano.

Assédio sexual é crime. Então, ajude a combatê-lo. Não é mesmo!

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

 

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.