:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última quinta-feira (16), a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas celebrou o aniversário de 1 ano do projeto Minha Nova Versão, voltado para acolher os colaboradores da saúde pública do município. Durante o evento, foram realizadas apresentações musicais e atividades como sessão de relaxamento aos presentes.

Ao longo do primeiro ano de execução da iniciativa, foram ofertados diversos serviços com o objetivo de garantir o acesso à saúde de forma integral, desde exames laboratoriais a procedimentos, consultas especializadas e cirurgias hospitalares.

Conheça o projeto

O Minha Nova Versão é um projeto criado através da Fisioterapia Integrada À Unidade De Saúde (FISIUS), juntamente com o Departamento de Projetos da Secretaria Municipal de Saúde, sob a direção de Yasmin Gil e supervisão de Daniela Oliveira. A proposta consiste em incentivar uma nova rotina com ações de autocuidado, com adoção de práticas alimentares saudáveis e cuidados com a saúde física e mental, melhorando a qualidade de vida dos servidores.

Inicialmente ofertado aos colaboradores da sede, o Minha Nova Versão está se expandindo para todas as unidades de saúde do município. O mesmo conta com as nutricionistas Ariane Calazans, Gabryele Soares, Jane Santos, Larissa Coelho e colaboradores de Nutrição e Fisioterapia.

 

 

Por: Vida Diária/ ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.