:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Mucuri, tornou público no último dia 13 de março, o Edital nº 01/2023 para a realização do Processo Seletivo Simplificado objetivando a contratação de profissionais temporários para atuar nas Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Administração, Cultura e Turismo, Obras e Serviços Urbanos, Planejamento, Transporte, Limpeza e Iluminação Pública.

As inscrições para os interessados foram abertas de 15 a 17 de março de 2023, na cidade de Mucuri e no distrito de Itabatã. Os cadastros se encerraram às 17h da última sexta-feira (17/03). Durante os três dias de inscrições, filas se formaram tanto na Prefeitura de Mucuri quanto na Subprefeitura de Itabatã. Foram 2.100 inscritos concorrendo 820 vagas a ser preenchidas. O levantamento mostrou que o maior número de inscritos foi para as funções de enfermeiro, serviços gerais e vigia.

O processo seletivo é realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular. Os candidatos devem ficar atentos às publicações no Diário Oficial Eletrônico do Município de Mucuri para acompanhar todas as etapas do Processo Seletivo, que visa preencher um total de 820 vagas em diversos cargos temporários, mais 183 vagas para cadastro de reserva.

As inscrições foram feitas para os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do SAMU, Professor N1 20H, Professor N2 20H, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigilante para atuarem na sede e interior, e nos diversos programas e serviços. As vagas foram destinadas a candidatos com níveis fundamental, médio e superior de escolaridade, com salários que variam de R$ 1.302,00 a R$ 1.920,00, de acordo com a carga horária e a função escolhida.

A contratação temporária será realizada por excepcional interesse público, visando garantir a continuidade dos serviços oferecidos pelo município. A validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Com a realização do Processo Seletivo, a Prefeitura de Mucuri busca selecionar profissionais qualificados para preencher as vagas temporárias existentes, atendendo as necessidades da administração pública. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de abril de 2023, no Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Mucuri.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.