:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — por meio da Secretaria de Projetos Estratégicos — avança com a obra de construção da Rua Gourmet da Praça da Bíblia, um dos principais pontos de lazer da cidade.

O serviço está em fase de instalação da cobertura, com a implementação de estrutura metálica para posterior instalação das telhas. Em seguida, ocorrerá a execução do piso e do palco. Os boxes, por sua vez, estão em fase de execução elétrica e hidráulica, para que a equipe responsável possa instalar os revestimentos, portas e acabamentos.

A revitalização da Praça da Bíblia e da área de alimentação é realizada através de parceria entre os poderes público e privado. No projeto, a administração pública é responsável pela cobertura, o piso e a revitalização da praça; os comerciantes, por sua vez, participam financeiramente da construção dos boxes. Todo o trabalho do projeto e fiscalização, no entanto, está sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.