:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última sexta-feira (14), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a drenagem no bairro Kaikan, na Praça Cristo Redentor. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e comunidade local.

O serviço irá consistir na implementação de um sistema de condutos a partir de tubos PEAD (que se destacam pela eficiência e resistência) para receber e conduzir águas pluviais, evitando alagamentos, obstruções nas vias da região e solucionando um problema crônico aos moradores do bairro.

“Vamos iniciar a obra pela parte mais próxima da Avenida Kaikan, para depois estendê-lo a todo bairro, com a previsão de conclusão para este ano, com o serviço iniciando na segunda”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Em conjunto com toda a equipe, trabalhamos desde o início da gestão para resolver problemas da cidade, construindo diálogo também com os moradores do bairro”.

Débora, que mora no Kaikan, celebrou a conquista: “sofremos há muitos anos com alagamentos. É uma situação complicada que sempre roda nas redes sociais quando acontece, e só nessa gestão que estamos tendo retorno. Agora nosso bairro ficará ainda mais lindo”.

A parceria entre os poderes Executivo e Legislativo foi destacada pelo vereador Marquinhos Gomes, que frisou que “Teixeira fará 38 anos de emancipação e nenhum gestor olhou para este bairro. Também sou morador daqui e essa obra me deixa contente por atuar durante a atual gestão, que se demonstra participativa”. O vereador Luizinho, por sua vez, disse que o evento representa “o comprometimento em solucionar as dores da população teixeirense”.

“Quero agradecer a todos que acompanham e confiam na nossa administração. Não agradamos a todos mas fico lisonjeado em ter cada um de vocês que acreditam que temos a capacidade. Estamos provando isso”, disse o prefeito. “Continuamos na luta para transformar a cidade. O vínculo e carinho que tenho com Teixeira de Freitas é algo que compartilhamos”.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.