:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A CDL Teixeira de Freitas realizou na segunda-feira dia 15/05/2023 o sorteio da Campanha ‘Amor que não se Mede” em alusão ao dia das Mães. Foram 15 dias de campanha onde mais de 100 empresas participaram na distribuição de 200.000 (duzentos mil) cupons.

A CDL acredita na força do comércio de Teixeira de Freitas e realiza frequentemente campanhas que visam fomentar ainda mais as vendas nos períodos festivos.

O sorteio aconteceu na CDL e foi transmitido ao vivo pelo instagram, também estiveram presente o o presidente da CDL José Carlos, os diretores Manoel Pereira e Luciana Lopes e ainda a consumidora a senhora Eliane de Souza Damasceno, que comprovaram a lisura do sorteio.

Ainda de acordo com a dona Eliane, ela sempre acreditou nas campanhas da CDL e por isso continua preenchendo seus cupons. Ela falou ainda que pode confirmar a transparência de como todo o sorteio é realizado e pelo empenho da CDL e tornar o processo o mais claro possível.

A CDL agradece a todos os lojistas que mais uma vez acreditaram na força do comércio e aderiram a mais uma campanha de sucesso!


Por: Vida Diária/ASCOM
Fotos: Glaucio Souza/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.