:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de junho: Nesta terça-feira (06), foi realizada mais uma rodada de sorteios da Conexão Bahia, a maior provedora de internet do extremo sul do Estado. O sorteio contemplou os clientes que andam com as suas contas em dia, ou seja, os adimplentes, e os novos assinantes. Cada ganhador foi premiado com um pix de R$ 200,00.

A Conexão Bahia fez sorteio com clientes das cidades de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Confira, abaixo, a lista com o nome dos ganhadores:

ITAMARAJU

-ASSUERO REIS BORGES DE CARVALHO

-BRUNO FERREIRA MELO

-ROSELI FONSECA DOS SANTOS

TEIXEIRA DE FREITAS


-FELIPE JOSE BARBOSA DE ALMEIDA

-ODAIR WILLYAMS LIMA DOS SANTOS

-LUIGI SANTOS ARAUJO DILAURO DIAS


NOVOS ASSINANTES


-ROSIRA COSTA SANTOS - Teixeira de Freitas

-ASSIM GESTAO IMOBILIARIA LTDA - Teixeira de Freitas

-JUCIELE DA CRUZ SILVA - Itamaraju

-CATIELE JESUS DE ANDRADE - Itamaraju

-EDIVALDO LIMA RIBEIRO - Teixeira de Freitas

Venha para a Conexão Bahia e passe a usufruir das melhores condições, além de ter várias oportunidades para ganhar, tanto indicando um amigo, pagando em dia e entrando agora mesmo na maior provedora de internet da região.

Mais informações, entre em contato pelo 0800 073 2200 e seja cliente Conexão! Não perca tempo!

Ou clique aqui.

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.