:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No próximo dia 11 de agosto, a cidade de Caravelas celebrará a entrega de três obras de grande relevância para a comunidade, em zonas residenciais. Com foco na saúde e no lazer dos moradores, a Prefeitura de Caravelas, em parceria com as Secretarias de Saúde, Obras e Infraestrutura, e Turismo e Cultura, uniu esforços para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Uma das obras que merece destaque é a revitalização da praça de São Benedito, situada em frente à creche Vovó Loca. Esse espaço de convivência passou por uma reforma completa, tornando-se um local agradável e divertido para crianças e famílias desfrutarem.

Com uma estrutura renovada, a praça oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como um pequeno parque para crianças e uma quadra de futsal para a prática de esportes.

Outra área que recebeu atenção especial foi a praça Armando Barbosa, localizada no bairro da Olaria. Após passar por um processo de revitalização, a praça foi equipada com nova estrutura para a estética e o lazer, mesas para jogos de tabuleiro e um espaço amplamente confortável, proporcionando aos moradores um ambiente propício para atividades ao ar livre.

Essa transformação contribui para promover um estilo de vida mais saudável e ativo. Além disso, destaca-se a reforma do ESF 01, Amarelina Francisca, também localizado na Olaria. Essa unidade de saúde passou por melhorias significativas, visando oferecer um atendimento mais eficiente e de qualidade para os residentes da região. Com a conclusão dessa obra, a população terá acesso facilitado aos serviços médicos essenciais, promovendo o bem-estar e a tranquilidade de todos.

Essas ações são apenas algumas das iniciativas em andamento pela prefeitura de Caravelas, demonstrando o compromisso em cuidar da cidade e de seus habitantes. Através da cooperação entre as secretarias envolvidas, Caravelas está sendo transformada em um lugar ainda mais agradável para se viver. Durante o planejamento e gestão dos últimos anos, o município de Caravelas cada vez mais tem se tornado referência e destaque, com um grande número de melhorias.

A entrega dessas obras será um momento especial para a comunidade caravelense, que vê as possibilidades se transformando, e locais antes abandonados, tornando-se pontos turísticos da cidade.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.