:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta quarta-feira, 08 de agosto, foi inaugurada a nova sede da Promotoria de Justiça Regional (PJR) em Eunápolis. A solenidade foi realizada pela procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti. O espaço atenderá a população local e de mais quatro municípios da região, promotores de Justiça e servidores locais.

Instalado em um terreno com mais de 2,3 mil metros quadrados, o prédio está situado na rua África, no bairro Dinah Borges, e possui dois pavimentos, abrigando 12 gabinetes de Promotoria de Justiça, recepção, sala multiuso, refeitório, salas técnicas, secretarias processuais, sala-cofre, arquivo, almoxarifado e estacionamento com 20 vagas internas e oito externas.

A nova sede já começou a funcionar e está aberta aos cidadãos desde 31 de julho deste ano.

Estou muito feliz. Nosso compromisso é justamente esse, de utilizar com inteligência e estrategicamente os recursos, que são limitados, para aperfeiçoar as estruturas do MP por todo o estado e, assim, cumprir nossa missão constitucional de servir à sociedade, servir à população da melhor forma. Como casa de cidadania, estaremos sempre de portas abertas para receber e servir a todos sem exclusão”, afirmou a PGJ Norma Cavalcanti.

A entrega da nova sede faz parte de um plano contínuo de reestruturação da Instituição em todo o estado, que qualifica a atuação do MP em Eunápolis, trazendo mais conforto à população, a membros e a servidores para atender aos cidadãos, elevando o nome do MP na região”, disse o chefe de Gabinete, Pedro Maia.

Atuávamos há muito tempo em instalações provisórias. Foi uma grande conquista. Hoje temos uma instalação para prestar um serviço com mais eficiência e qualidade, um sonho partilhado pelo MP com a população local”, afirmou o coordenador regional, promotor João Alves.

 

Por: Vida Diária/OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.