:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 15 de setembro: Nesta quarta-feira (13), a MD Cred Soluções realizou sua primeira ação em Teixeira de Freitas, onde a equipe fixou-se na Praça da Bíblia e diversos colaboradores espalhados pelo Centro da cidade, com ações de panfletagem e esclarecimento de dúvidas. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pela equipe do Vida Diária.

De acordo com Caliane Souza, gerente da unidade de Teixeira, a ação foi bastante produtiva, “fiquei bastante feliz com o trabalho desenvolvido hoje. Tivemos uma ótima receptividade quanto às abordagens, possiblitando ao público conhecer todos os nossos serviços: consórcios, empréstimo pessoal, antecipação de FGTS, consignado e pagamentos de boletos no cartão. Dessa forma, conseguindo atingir o nosso objetivo principal, o de apresentar os nossos produtos, buscando possibilidades para realização de conquistas e sonhos dos nossos clientes.

Para o gestor Eduardo Hackenhaar, “estou muito satisfeito com o resultado da ação na Praça da Bíblia. Tivemos a oportunidade de apresentar nossos produtos e serviços. Ações como essa nos ajudam a entender as necessidades dos nossos clientes e melhorar cada vez mais os nossos produtos e serviços.

Segundo a consultora da MD Cred na parte de consórcio, Juliana Lacerda Assis, “tivemos um retorno positivo com essa ação, as pessoas foram bem receptivas à nova modalidade, o consórcio vem crescendo muito no mercado e a MD Cred, é claro, vem contribuindo com esse crescimento. A MD quer inovar nesse mercado com consórcio e pós-venda ativo, vão ser nosso diferencial”.

Como foi dito, a MD Cred tirou as dúvidas da população e esclareceu sobre todos serviços que a empresa oferece, como empréstimo pessoal, consignado, consórcio, antecipação de FGTS, pagamento de boleto no cartão e muito mais. Clientes que têm interesse em um dos serviços da MD Cred, é só entrar em contato, através do (73) 99957-3370 ou acesse @mdcredsolucoes.

A loja de Teixeira fica localizada na Rua Massanori Nagao, em frente ao Shopping Teixeira Mall.

Além de Teixeira, a MD Cred está presente em mais 04 cidades do extremo sul baiano: Itamaraju, Itabela, Eunápolis e Porto Seguro.

Venha realizar os seus sonhos com a MD Cred! Não perca tempo!

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.