:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas, 05 de outubro: Neste domingo (01), foi realizada mais uma edição da Corrida Rosa, que além de proporcionar uma maravilhosa competição, torna-se uma das campanhas solidárias mais efetivas no município. Para se ter ideia, foi arrecadada mais de 1 tonelada de alimentos, os quais foram entregues ao GAPO (Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos) nesta quarta-feira (04).

De acordo com a idealizadora da Corrida Rosa, Sandra Drago, neste ano, a arrecadação foi récorde. “Com muita alegria que estamos aqui entregando estes 1.200 kg de alimentos arrecadados, eu agradeço todos os atletas inscritos na Corrida Rosa, os quais acreditam nesse projeto e fizeram as suas doações. Essa aqui é a prova de que direcionamos as doações para o GAPO, grupo que faz um trabalho tão sério em nossa cidade. Estes alimentos devem perdurar por um bom período, até abril ou maio, provando que a Corrida Rosa é essencial, exercendo uma verdadeira responsabilidade social”, disse Sandra.

Além disso, ainda haverá o repasse em dinheiro ao GAPO dos valores arrecadados com as inscrições da Corrida Rosa, assim que for contabilizado todo o capital, será repassada a quantia.

E a solidariedade não pára, o GAPO recebe uma média de 20 pacientes oncológicos e acompanhantes diariamente, e eles precisam o tempo todo de carnes, em geral. Se você puder colaborar com essa causa, procure já a instituição. O GAPO está situado na Rua Frank Sinatra, 108, bairro Santa Rita (próximo a rua de frente ao Hospital Municipal).

Faça uma visita e conheça esse projeto maravilhoso!

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.