:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de novembro: Lamentável! Nesta terça-feira (07), o Sindicato dos Bancários paralisa as atividades do Banco Itaú (unidade localizada na Avenida Getúlio Vargas) por péssimas condições de trabalho aos bancários e de atendimento aos clientes.

Para se ter ideia, o ar condicionado está quebrado há 60 dias, o sindicato tentou contato com a direção do banco e não houve nenhuma previsão de solução do grave problema.

“Torna-se espantoso e irônico ao saber que o banco teve, somente no primeiro semestre, um lucro líquido de 17 bilhões de reais e investiu milhões em contratação de publicidade com Sylvestre Stallone e Marcos Mion”.

“O Sindicato está presente e hoje estaremos durante o dia informando a população da necessidade de impedimento do atendimento da agência, vamos continuar cobrando melhorias", concluiu Fabiano Matias, diretor do Sindicato dos Bancários, em conjunto com os diretores: Thomaz Edson, Joelma Souza e Gildenê Prates.

O ato manifesto envolveu entrevistas em rádios e jornais locais.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.