:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de novembro: Momento histórico! A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas preparou a maior campanha de natal do extremo sul da Bahia, tendo como prêmios 03 carros 0 km. Na tarde desta terça-feira (07), foi realizada a carreata oficial de lançamento da campanha, denominada Natal Premiado CDL. A ação ocorreu no período da tarde, saindo da Rotatória da Melancia e percorreu as vias principais da cidade.

São mais de 200 lojas participantes, o cliente que for fazer a sua compra (acima de R$ 50,00) em alguma loja participante já pode exigir o seu cupom e ser um dos candidatos aptos a ganhar um carro 0 km. O sorteio ocorrerá no dia 28 de dezembro.

Segundo Orisvaldo Pinheiro, diretor da CDL, ”é maior campanha de natal registrada em Teixeira de Freitas, e para comemorar bem os 40 anos de CDL, são 03 carros 0 km nesta edição. Portanto, não deixe de participar!”

Para Alessandre Curty, diretor da CDL, “não é simplesmente um prêmio não, são 03 carros 0 km. Então, compre no comércio de Teixeira de Freitas e prestigie essa linda campanha que preparamos para vocês, nossos amados clientes”.

De acordo com José Carlos, presidente da CDL, “lançamos a campanha, já temos mais de 200 lojas participantes, temos um apoio muito bom do comércio e esperamos que esta seja a maior campanha realizada no extremo sul e sul da Bahia. Você, consulmidor, exija o seu cupom nas lojas participantes, é fácil de identificar, elas estarão com a marca da campanha, e seja feliz!”

Natal Premiado CDL, um dos carros pode ser seu! É só você fazer a sua compra no comércio de Teixeira!

 

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.