:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O prefeito Mildson Medeiros anunciou que o SAC Móvel estará na cidade de Itanhém nos dias 16 e 17 de novembro, na Avenida Alves de Macedo, no bairro São João, em frente ao Colégio Polivalente, proporcionando à população a oportunidade de realizar diversos serviços sem a necessidade de se deslocar para outras localidades.

Durante esses dois dias, das 7h30 às 17h, os cidadãos poderão usufruir de muitos serviços, incluindo a emissão de carteira de identidade, antecedentes criminais, atendimento CEPREV, serviços SPM, PROCON e Ouvidoria Geral do Estado. A presença do SAC Móvel representa um esforço significativo para atender às demandas locais e garantir que os serviços governamentais estejam ao alcance de todos.

Além disso, o “Projeto Pequeno Cidadão” vai atender exclusivamente crianças e adolescentes até 17 anos. No último dia da visita, sexta-feira, das 7h30 às 17h, a ação proporcionará um ambiente dedicado para garantir que as necessidades específicas desse grupo sejam atendidas de maneira especial.

O prefeito Mildson Medeiros destacou a importância dessa iniciativa, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades para se deslocar até Teixeira de Freitas, onde o atendimento do SAC está localizado.

“Estamos preocupados com as pessoas que precisam fazer seus documentos e não têm condições de se deslocar até Teixeira de Freitas. Trazer o SAC Móvel para Itanhém é uma maneira de facilitar o acesso aos serviços essenciais, garantindo que todos tenham a oportunidade de regularizar sua documentação”, disse o prefeito.

A Superintendência do SAC esclarece que, durante o período em que a unidade estiver na cidade, não será necessário que as pessoas durmam no local, proporcionando maior comodidade e agilidade no atendimento.

 

Por: Vida Diária/ O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.