:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de setembro: Foi realizado na manhã desta segunda-feira (05) mais um evento de sucesso promovido pelo Projeto Empreender, desta vez proporcionando o encontro entre profissionais da APEBE (Associação de Profissionais da Beleza) e a empresa Grandha Cosméticos.

De acordo com Shirley Ferraz, consultora Empreender, “nós tivemos hoje a participação de uma empresa de cosméticos que vem trazendo informações para os membros da APEBE, focando na área da saúde capilar e do corpo. A Grandha veio para falar de óleos essenciais, específicos para cada tipo de pele e de cabelo. Enfim, criar Networking é isso, criar possibilidades e pontes de informações, fornecendo conhecimento aos profissionais e, assim, os clientes ficam satisfeitos”.

Para Emerson Silva, vice-presidente da APEBE, “hoje foi um dia especial, mesmo na falta de muitos profissionais, mas a presença da Grandha nos fez conhecer um produto inovador que está fazendo a diferença na vida das pessoas. Portanto, quem deseja fazer uma terapia capilar, pode procurar a Grandha, que eu recomendo. Além de proporcionar uma gratificação para o seu cliente, ele vai dar um retorno também para o seu bolso”.

Segundo Ramone Lopes, cabelereira e técnica da Grandha, “a marca traz essa inovação tecnológica para o mercado com a cosmetologia, voltado para a área da terapia capilar, massoterapeutas, etc. Enfim, trata-se de toda essa biotecnologia que agrega valor e saúde. Nós apresentamos esse produto aqui e temos o prazer de anunciar que em novembro teremos um curso de iniciação à Terapia Capilar com a Professora Juliana Brito”.

A representante também disse que a marca oferece todo um atendimento home care. “Nós podemos oferecer esse tratamento tecnológico e de qualidade no salão e depois em casa, através do atendimento home care”, disse Ramone.

Para maiores informações, a Grandha pode ser encontrada na Distribuidora Abelha Rainha, a qual está localizada ao lado do Box Bela Vista, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde você irá entrar em contato com as proprietárias Lene ou a Laís. Ou se preferir, acesse no Instagram: @abelharainha.grandha.


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.