:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de novembro: A semana já inicia com uma ótima oportunidade de emprego para Teixeira de Freitas, empresa está em busca de Representante de Desenvolvimento de Vendas. Para concorrer à vaga, confira os requisitos que o candidato precisa possuir para ter êxito na vaga.

Dentre os requisitos para a vaga, o candidato ter foco em propspecção, através de busca ativa de contas, mídias sociais e e-comerce; responsável pelo planejamento e oferta de atendimento ao cliente, com atividades de sondagens e gestão de CRM, além de desenvolver vínculo para vendas inbound, outbound de forma interativa e qualificando leads; possuir ensino médio completo; ter experiência com abordagem inicial e qualificação dos leads por perfil, preferencialmente B2B (com experiência); experiência em mercado de seguros; e, residir em Teixeira de Freitas.

Ao adentrar na empresa, o Representante de Desenvolvimento de Vendas também terá alguns benefícios, como: vale transporte, local para refeição e gympass. A remuneração está orçada em salário de R$ 1.212,00 mais comissões (individual e em grupo), com contrato CLT (Carteira Assinada).

Não perca essa oportunidade, envie o seu currículo no site: http://www.goldenrh.com.br


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.