:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A comunidade do CEEV - Centro de Ensino Educação e Vida está radiante com a conquista extraordinária de uma de suas próprias: Mirelly Rocha. Ao conquistar o 1º lugar na categoria Crônica e o 2º lugar na categoria Conto do Prêmio Castro Alves de Literatura 2024 - Versão Regional, Mirelly não apenas demonstrou seu talento literário, mas também nos encheu de orgulho.

No entanto, nosso orgulho vai muito além das realizações acadêmicas; ele se estende à pessoa incrível que Mirelly é. Ela é uma filha dedicada, uma amiga leal e uma aluna exemplar, cujo caráter e gentileza brilham tão intensamente quanto seu talento literário.

A celebração da conquista de Mirelly atingiu seu auge neste sábado, dia 16 de março, quando ela recebeu o merecido reconhecimento durante a cerimônia do Prêmio Castro Alves de Literatura. Como uma das vencedoras, Mirelly teve a oportunidade de ser honrada diante de seus pares, familiares e membros da comunidade literária local.

"A trajetória de Mirelly Rocha é um exemplo inspirador para todos nós no CEEV. Sua dedicação, talento e compaixão são verdadeiramente notáveis. Como diretor desta instituição, é com grande alegria que testemunho o brilho de Mirelly não apenas como uma estudante exemplar, mas também como uma pessoa extraordinária. Estamos honrados em fazer parte de sua jornada e abençoamos seu caminho com sucesso contínuo e felicidade", disse o Diretor Hugo Gouveia de Lima.

Os textos premiados de Mirelly Rocha, que serão incluídos na coletânea "ATL em Verso e Prosa!" - Volume IX, publicada pela renomada Lura Editorial, são um tributo ao talento da jovem escritora e à dedicação do CEEV em cultivar o potencial literário de seus alunos. Esta conquista destaca mais uma vez o compromisso do CEEV em formar não apenas alunos, mas também cidadãos capazes e criativos, prontos para deixar sua marca no mundo.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.