:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A cidade será representada por 14 atletas das academias ASKATEF e Campos de Karatê, convocados pela Federação Estadual Baiana de karatê Interestilos (FEBAKI), para participar junto com a seleção baiana de karatê do campeonato brasileiro. O evento acontecerá na cidade de São Paulo-SP nos dias 15 a 19 de novembro de 2017 no ginásio do Ibirapuera.

Todos os atletas convocados faz parte e treina nos projetos sociais dos professores Bruce, Girlanio e Aline. “Por isso estamos tomando a liberdade de pedir o apoio para os atletas de Teixeira de Freitas para representar a cidade no brasileiro de karatê. Temos despesas com alimentação, hospedagem, transporte, entre outros, e como são trabalhos sociais com alunos que não tem condições, toda a ajuda será bem vida”, pede o professor Bruce.

A saída está prevista para o dia 14 de novembro às 13h da Urbis I em frente à Igreja Católica. Para ajudar, basta entrar em contatos com o professor Bruce através do número (73) 99948-2903 ou com o Professor Girlanio (73) 9961-2470.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia